Mãe : Relaxa filha, vai ficar tudo bem...
... : Mas se eu não passar?? E se eu for muito feia?? E se...
Mãe : Chega de e se...é nossa vez...
Intrevistadora : Qual seu nome, idade, onde nasceu e qual papel veio tentar??
Lara : Meu nome é Lara, tenho 16 anos, nasci em Chicago e vim tentar o papel de Reneesme, filha de Edward e Bella.
Depois do teste ela vai para casa e tira uma boa noite de sono. No dia seguinte ela vai para escola...
Lara : Oi Amandinha.
Amanda : Oi Larita, como foi o teste??
Lara : Não sei, fiquei muito nervosa... :/
Chegado na sala elas avistam a Clara e a Christina...
Christina : Oi Raparigas...como ta a horta??
Amanda : Tem que treinar mais as piadinhas sem graças... :/...essa ta ruim...
Elas passam batidas por elas...Depois da aula ela descobre que não conseguiu o papel de Reneesm, ficando muito trite sai correndo e chorando de casa na chuva, com seu violão, se joga no chão da rua e começa a tocar sua musica...
When I was younger I saw
My daddy cry and curse at the wind
He broke his own heart and
I watched as he tried to reassemble it
And my momma swore that she would
Never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love if it does not exist
But darling...
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
Tradução abaixo
Quando eu era mais jovem eu vi
Meu pai chorar e xingar ao vento
Ele quebrou seu próprio coração e
Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo
E minha mãe jurou que
Jamais se deixaria esquecer
E aquele foi o dia em que eu prometi
Nunca mais cantar sobre amor, se ele não existisse
Mas querido...
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Voz ao fundo : Que música linda, você que compos??
Lara : Sim... :S...quem está ai??
Estranho : Não posso responder mas gostaria de canta-la com você...
Lara : Só se você se mostrar
Estranho : Então tá...
Quando ela o ve ela faz uma cara de desepicionada...
Estranho : Que que foi?? Parece decepsionada...
Lara : Mas eu estou, não sua fã...te acho um metido...
Estranho : Ok...so vamos cantar...
Lara : Não quero cantar com o Justin Bieber... u.u
Justin : Por que?? Por favor...
Lara : Porq que quer tanto cantar comigo??
Justin : Por favor, adorei sua musica...
Lara : Ok...
Eles terminam de cantar e Justin pergunta...
Justin : Até me esqueci, por que você estava chorando??
Lara : Não passei em um teste para atriz... :/
Justin : Lamento...
Lara : Podexa, ainda tenho minha carreira de cantora... :]
Justin : Tive uma idéia... :D:D. Quer cantar comigo no meu show?? 3 musicas??
Laa : Sim, mas só pela minha carreira...posso levar uma amiga?? Ela te adora...
Justin : Pode claro...então aqui está meu telefone, me liga amanhã pra combinarmos melhor...
Lara : Pode deixa, ligo sim... tchau
Amanda : Não, não e nãooooooo!!!!!!!!
Lara : Por favor, por mim...*-*
Amanda : NÃO!!! Você sabe que o odeio, você ainda disse que o adoro...ve se pode.
Lara : Se você não for eu vo ficar nervosa e não vo conseguir.
Amanda : Ok...por você ¬¬
Lara : Está tudo combinado então Justin...eu vo...
Justin : Ok...nos vemos lá...
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário