These are things of heart-part 11
Estava tudo tão perfeito... e mts vezes no meu caso... isso não é bom sinal... É como minha mãe diz: " Quando a esmola é muita, o santo desconfia" será? Não não será! Tava tudo maravilhoso! Então era melhor eu parar com esses pensamentos! Virei pro lado e mantive os olhos fechados. Até que dormi. E é óbvio que eu sonhei com ele! Cada sonho mais perfeito que o outro! Depois fui interrompida pelo despertador. Apesar de ser domingo, precisava ajudar minha mãe. Ela tinha que distrair meu irmãos pq eles não aguentam ficar em casa, minha tia ia a missa de manhã e depois ficava de ti ti ti com as amigas. Então os afazeres de casa sobraram pra mim! Droga eu tinha me esquecido disso! Poxa queria tanto ver o Justin... Mas não tinha jeito! Eu ia ficar trancada em casa como se fosse uma escrava trabalhando. E o pior é que a lista era enoorme: Ir ao mercado, preparar o jantar, Lavar o piso, Limpar a piscina, cuidar das roseiras, arrancar ervas daninhas e por aí vai... Do jeito que tava, eu não ia conseguir ver o justin e só ia poder fazer os deveres à noite. E eu odeiooo fazer dever de noite. Mas fazer oq?! Peguei uma blusa bem velha, uma bermuda mais velha ainda, botei as luvas, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e comecei a trabalhar. Foi aí que a campanhia tocou. Tirei as luvas pra abrir a porta. Era o Justin, pra minha enorme surpresa e PAVOR! Não acredito que ele me viu naquele estado. Fiquei roxa que nem beterraba. Ele olhou pra mim, deu uma risadinha e disse:
Justin: Dia difícil?
Nanda: Dia de faxina
Justin: Ah! Pô... eu ia te chamar pra sair mas...
Nanda: Ai desculpa... mas preciso terminar tudo isso antes das 8 então...
Justin: Quer uma ajuda?
Nanda: Não precisa.... Vc vai se sujar todo! E vc ta tão arrumadinho.
Justin: Sem problemas! Então, por onde a gnt começa?- Bom, eu deixei ele entrar. Afinal, eu precisava de ajuda e ele estaria pelo menos pertinho de mim. Começamos a trabalhar.
Nanda off
Justin on
Ah, até que foi divertido ajudar a Nanda com os afazeres. Terminamos rapidinho. Depois disso.... Ajudei ela no dever de casa. E aí sobrou um tempinho só pra nós. Botamos um filme, e começamos a ver. Puxei ela pra bem perto de mim e comecei a beijá-la. Depois disso abracei ela e ficamos vendo filme abraçadinhos. Quando o filme acabou, ela me acompanhou até a porta e eu beijei ela. Depois fui embora com um sorriso completamente idiota no rosto. Quando cheguei em meu apartamento a porta estava aberta... Quando eu entrei....
Continuaaa
Nenhum comentário:
Postar um comentário