Selena fica estupefata e não sabe o que dizer...
Demi : E ai Sel?? Yes or No???
Selena : Bem...eu...eu aceito... :]
Demi : Aeeeeeeeeeeeeeee
Taylor : Jura?? Selena...eu te AMO...não se esqueça nunca disso...
Selena : Eu também Taylor...
Demi : Hey Sel...sabe aquela premiaçao que você ia com o Justin?? Agora vocês vao juntos né??
Selena : Sim claro...tinha me esquecido...vamos juntos não é Taylor??
Taylor : Claro...agora vou indo...tenho que preparar meu terno...
Selena : E nóis nossos vestidos...tchau amor... s2
Taylor : Tchau meu anjo...
No Dia da premiação...
Selena estava vestindo com um vestindo lindo até os pés...
Taylor estava vestindo uma simples mas muito bonita...
Demi vestia um vestindo lindo e brilhante...
Demi : Oi Sel...como ta o namoro??
Selena : Indo...
Taylor : Oi Amor...
Eles se beijam...
Selena : Oi...
Demi : Olha quem vem vindo...
Justin e Taylor Swifit vinham elegantemente em sua direção...
Justin estava bonito e elegante
E Taylor com um vestido grandioso...
Taylor (Mulher) : Oi Taylor como vai??
Taylor (Homem) : Oi Taylor...bem e você?? Como vai o namoro com o Justin??
Taylor (Mulher) : Bem...e você com a Selena??
Taylor (Homem) : Bem...
Justin : Sel podemos converçar??
Selena : Que é Justin?? Já nao foi muito você me fazer sofrer daquele jeito??
Justin : Desculpe-me se te maguei...você tem que entender que...
Selena : Entender o que?? Que você quer ficar com outras e que não liga pra mim?? Que prefere outras e não liga para meus sentimentos?? Que esqueceu todo o nosso passad...
Antes que Selena termine a frase ela é puxada por um dos réporters que estavam lá no momento...
Réporte : Olá Selena...Poderia nos contar um pouco sobre sobre seu novo namoro com o Taylor??
Selena : Bem...nóis estamos muito bem, felizes e talz...
Taylor (Homem) : Nóis nos amamos...
Réporter : E como foi o término do namoro com o Justin??
Selena : Não quero responder mais nada...Con liçensa...
Assim que Selena se retira uma organizadora da premiação a chama pois ela teria que apresentar a premiaçao de melhor Clip do ano com o Justin...
Já no Palco...
Justin : Olá viemos apresentar os indicados para melhor Clip do ano...
Selena : E então Justin quais são??
Justin : Antes eu gostaria de fazer uma coisa...
Justin agarra a Selena pela cintura e a beija na frente de bilhoes de pessoas...inclusive os Taylors...
Todo o publico fica estupefato
Continua...
Pra quem nao sabe estupefato quer dizer alguem que ficou surpreso...ficou...é...estupefato :S







continua
ResponderExcluir'o' , continuaaaaaaaaaa , demaaaaaaaaaaais
ResponderExcluir