garoto idiota , ego enormee! nunca mais ajudo ele , fui tomar cafe e depois justin foi falar com o chaz. acho q ele falou de mim ¬¬ chaz deve ter explicado tudo pra ele , eu troquei de roupa disse xau pro chaz e fui embora! ah ontem na festa eu tava tao bebada q dei o numero do meu celular pro logan sendo q eu perdi ele. legal né? estava na rua indo pra casa quando vejo um carro enorme na minha frente, e era o justin bieber
justin: larissa entra aqui
larissa: pra que justin?
justin: entra logo
larissa: nao
justin: por favor larissa!
larissa: ta - entrei no carro
larissa: oq vc quer?
justin: pedir desculpas , chaz me disse que eu estava bêbado e q vc me ajudou..
larissa: ok
justin: ah aqui esta seu celular
larissa: o que? onde vc achou?
justin: vc esqueceu comigo no dia do meu show no camarim
larissa: ata , obrigada. agora preciso ir
justin: espera
larissa: oq foi agora ?
justin: podemos começar de novo? sei que eu n fui mt legal com vc e vc n deve ter tido uma boa impressão de mim né?
larissa: own , deixa eu pensar! pensei e não quero
justin: serio larissa , me desculpa
larissa: eu sei q tipo de garoto vc é! aqueles galinhas
justin: eu n sou assim larissa
larissa: olha justin a nossa conversa ja acabou
justin: espera
larissa: oq foi?
justin: posso fazer uma coisa?
larissa: o que?
justin: isso - e ele me deu um bj na bochecha
logo que ele fez isso eu sai do carro , pq ele fez isso? meu deus ele é mt cheiroso! voltei pra minha casa e vi um caminhao de mudanças. nossa um vizinho ou vizinha novo , sera q é gatinho ? eu ri com meus proprios pensamentos.
larissa: mae qm ta se mudando?
luisa: nao sei , mais vamos dar boas vindas
larissa: nao e nem da agora pq eu tenho q me arrumar
subi e fui tomar banho e vesti isso http://www.polyvore.com/roupaprasairnova/set?id=39622733 ai eu fui comer alguma coisa e sair pra ir no shopping , quero fazer umas compras. assim que eu saio de casa vejo minha mae ali fora falando com uma mulher, ela parecia ser a nova vizinha. entao eu fui la falar com ela
luisa: e essa é minha filha
larissa: oi
luisa: filha essa é a nova vizinha a Lisa
lisa: oi prazer
larissa: mae to indo no shopping ok?
lisa: posso te pedir um favor luisa? sua filha poderia ir com o meu filho no shopping? ele é novo aqui
larissa: ah ... to indo ta?
lisa: ele te encontra no McDonald pode ser?
larissa: ta
fui andando pro shopping e pensando no que a lisa me disse. que saco deve ser um pirralho q vai encher meu saco ou um garoto chato , serio hj eu n tava mt afim de papo. acho q tem haver com um certo justin bieber. fui pra la e sentei numa mesa do McDonald e fiquei esperando. eu tava de costas e um garoto falo cmg
xxx: vc conhece alguma larissa?
meu deus ele era meu vizinho? ele me puxou e me levou para um lugar onde nao tinha ninguem e..
CONTINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário