Oi Gente lindaaaa... *-*
Hoje vai ser pequena.
Como já devem, ter visto não posto á um tempo, pois parei de postar mas a escritora da, All by Chance (Não sei escrever... :/) me pediu muito pra escrever se não ela parava, então como sei que vocês gostam muito da historia dela (pelo menos eu amu... *-* ) postarei só pra ela postar.
Sei que não gostam da minha mas estou fazendo isso pra que ela poste então não precisam ler a historia...
-------------------------------------------------------------------------------
E quando eles iam se beijar chega a Bia
Bia : Maninho to com medo...
Daniel : Bia não é nada, volta lá que eu te ajudo a dormir, espera 5 min...
Bia : Ok...
Selena : É, Daniel você gostaria de ir, amanhã jantar comigo??
Daniel : Claro, combinamos melhor amanhã, agora vou ajudar a Bia a dormir...
Selena : Ok, vou ir dormir também.
*No dia seguinte*
Selena liga para Daniel.
Selena : Oi Dani.
Daniel : OI Sel, você me ligou pra gente combinar o jantar não é??
Selena : Sim, vamos as 21:00, pode ser??
Daniel : Claro, mas qual restaurante??
Selena : No restaurante (Ahh seila nome de restaurante... :S, escolham qlqr um).
Daniel : Ok, te pego ai as 21hrs então...
Selena : Ok...
Selena se arruma e põe um vestido lindo.
(Vo Fazer que nem a postadora do My One Heart pois não achei nenhuma sortida.)
Daniel chega.
Daniel : Oi Sel, podemos ir??
Selena : Claro... :]
Chegando lá eles encontram com o Justin e a Miley...
Selena : JUSTIN??!!
Justin : SELENA??!!
Justin e Selena : O que você ta fazendo aqui?? Vim jantar com ele(a), mas nois estamos namorando...para de falar a mesma coisa que eu...
Daniel : Ei ei ei, o que esta acontecendo aqui???
Justin : Eu namoro com a Selena, então pode ir embora seu fd*...
Daniel : Olha aqui seu viadinho nóis somos só amigos e vai chingar a tua mãe.Eles começam a brigar e do nada Daniel da um grito...
Daniel : AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII, MEU BRAÇO, VOCÊ QUEBROU MEU BRAÇO AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Selena : Justin olha o que você fez...
Justin : Aff, vamos levar esse corno pro hospital logo.
*No hospital.
Selena e Miley não puderam entra pois Daniel teve que ficar nu.
Selena : Você não disse nada o caminho todo, por que você estava com o Justin??
Miley : Desculpe Sel, mas eu gosto muito dele, e você nem gosta dele.
Selena : Mas você pode estragar nosso plano
MIley : Esse seu plano é muito maldoso não acha??
Selena : O que ele fez conosco não é maldoso??
Miley : Mesmo assim, você não tem que ser maldosa também...
O que elas não sabiam é que o Justin estava ouvindo tudo, então ele chega de surpresa e fala.
Justin : Que plano?? Do que vocês estão falando??
To be continue...

amei continua nao para naum
ResponderExcluircontinua
ResponderExcluir