These are things of the heart - part 5
E mais uma vez me senti observada! Será que era mesmo impressão minha?? '-' Bom o tempo de educação física havia acabado... e fui pra sala de aula. Depois de duas aulas chatas de geometria... fui para o recreio! Mas... mal sabia eu que receberia uma surpresa digamos bem " calorosa". Assim que entrei na cantina, as três mosqueteira Peggy, Mel e Bia vieram na minha direção:
Peggy: - Oi carne nova! Bem vinda á jaula dos leões >:) - ok... confesso, essa frase me assustou um pouco! Mas tive que me manter firme e forte! Não podia mostrar fraqueza. Saí andando... foi o melhor a ser feito! Mas foi aí que eu senti um negócio na minha nuca! A idiota da Peggy tinha tacado bolo de carne em mim! Eu limpei o bolo de carne, me virei.... Eu ia pegar o bolo e tacar na cara dela mas aí a Chloe apareceu para me "salvar". Ah! Eu preferia ser expulsa e dar um tapas naquela garota! Valeria a pena! Depois desse recreio, eu tive mais dois tempos de aula: Química e Lígua Portuguesa! Depois disso fui pra casa! E mais uma vez tive a sensação de estar sendo seguida! Meu Deus eu estava começando a ficar assustada! Será que eu tava maluca ou eu tava mesmo sendo SEGUIDA?? Decidi então olhar pra trás foi aí que...
Justin on
Cara, acho que estou ficando obcecado pela menina do skate! Quer dizer... Assim que ela me deu um fora... na mesma hora(não sei bem pq) resolvi segui-la! Descobri onde ela morava! E isso me deixou mt feliz ( tbm nao sei pq). Depois disso... segui ela até a escola e descobri que além de ter talento pra skate, tem talento pra futebol! Essa menina é demais! Peraí... será que eu to apaixonado?? Não! Com ousei a pensar nessa hipótese? É só... só... hã CURIOSIDADE! Isso! Curiosidade em relação a ela! E o melhor é que descobri que tenho um dom pra camuflagem! Ela não me viu em nenhuma das vezes! Mas aí descobri que não tenho talento NENHUM, quando ela virou pra trás e me viu! Ela ficou surpresa ( ou assustada) e disse:
Nanda: - VOCÊ???
Continuaa
continua
ResponderExcluiraff
ResponderExcluir