These are things of heart – part 8
Deitei na cama e senti uma sensação mt boa... um formigamento no corpo todo. Levantei e troquei de roupa. Depois me deitei, dormi. No dia seguinte a campainha tocou. Fui até a porta e era o carteiro trazendo junto dele, um buquê de girassóis:

E junto vinha um cartão que dizia: Para uma garota especial, achei mt comum um buquê de rosas. Então comprei um de girassóis! Espero ter acertado! Adorei ontem com você! Um Beijo enorme J.B
Assim que terminei beijei mt o bilhete. Não sei oq deu em mim mas era isso que eu queria fazer com aquele bilhete super fofoo. Subi pro quarto e fiquei um tempo olhando o bilhete. Observei cada detalhe. A letra redondinha, ele usou caneta azul e na hora de assinar trocou a caneta. Talvez a tinta tinha falhado. Mas o que importa é que ele foi super fofo. Eu adorei. Mas eu não podia dar o braço a torcer... Afinal ele tem nomarada e eu não queria ser a outra!
Nanda off
Justin on
"Espero que ela tenha recebido" "Será que ela gostou?" eu só consegui pensar nisso e na Selena! Não tinha jeito! Eu não podia começar uma relação sem antes terminar outra. Aproveitei que era final de semana para ligar pra ela. Liguei... chamou , chamou e nao atendeu. Achei estranho... nesse horário normalmente ela pode atender... Tentei mas uma vez... Ninguém atendeu de novo. Estava começando a ficar preocupado. Tentei mais uma vez. Ninguém atendeu de novo. Então fui até o apartamento dela. Como eu tinha a chave entrei. Escutei uns barulhos vindos do quarto dela. Quando eu entrei, vi uma coisa que eu não queria ver! A selena com um outro cara. Senti meu rosto arder. E comecei a gritar:
Justin: Selena! O que é isso???
Selena: Ai Justin para! Achei que isso fosse um relacionamento aberto!
Justin: Desde quando??
Selena: Desde que a gnt começou a namorar oras! Ou vc achou que sera só eu e vc nessa jogada??
Justin: Na verdade eu achei sim!
Selena: Nossa, então vc ta totalmente por fora bebê! Vc acha mesmo que eu vou ficar presa a uma só homem? Sabendo que esse namoro nao vai decolar!
Justin: Como assim?
Selena: Ora fofo, como se vc não soubesse que esse namoro é de mentirinha
Justin: O que?!
Selena: Perai vc achou que era real?
Justin:Claro! Vc disse que me amava!
Selena: Atuação! Alôôu! Eu trabalho com isso!
Justin: Então atue nisso: Acabou nossa namoro de mentirinha!
Selena: Perai Justin... Vc não ta falando serio...
Justin: To sim! Além do mais... eu conheci outra pessoa!
Selena: OQ?? VC TAVA ME TRAINDO?
Justin: Ué meu bem... não era um relacionamento aberto??
E assim saí do apartamento dela e fui pra minha casa! Ta certo que eu devia estar feliz por ter conseguido me livrar dela e descobrido a pessoa falsa que ela é... Mas poxa! Ela podia ter pelo menos um pouco de respeito! E a minha dignidade? Ainda não consigo acreditar que fui tão estúpido a ponto de namorar essa menina! Mas tem um lado bom! Agora eu podia ficar com a Nanda! Isso é muito bom! Precisava vê-la! Liguei pra ela e marquei de me encontrar com ela num restaurante bem chique. Afinal o início de um namoro tem que começar em um lugar especial. Tudo por minha conta.
Justin off
Nanda on
Ele disse que tinha algo importante pra falar cmg! Ai meu deu o que será?? ele disse que ia me levar num restaurante. Preciso de uma roupa bem legal! Eu precisava mesmo era de umas compras! Então, liguei pra Chloe. Minha "salvadora". Ela disse que estava indo pra minha casa me ajudar! Quando ela chegou começamos a mexr e remexer no armário pra ver se tinha algo interessante... NADA! Então, fomos ao shopping e ficamos um bom tempo nas lojas...
Nanda off
Justin on
Eu botei uma roupa bem maneirinha:

Caprichei no perfume, peguei meu carro e fui para a casa da Nanda. Chegando lá, a mãe dela atendeu e falou que ela tava quase pronta... Ela falou pra eu me acomodar. Me sentei no sofá e fiquei esperando...
Continuaa
ameeei continua
ResponderExcluir