Entregador de Pizza... :P (Inganei vocês direitinho... :D :D :D :D)Entregador : Pizza??
Selena : Ahh é né...a pizza...entre vou pegar o dinheiro.
Quando o entregador emtra ele ve todas aquelas famosas sentadas no sofá.
Entregador : OMG!!!! Minha filha ama vocês...poderiam tirar uma foto comigo e dar altografos para ela??
Miley : Claro...com todo prazer.
Elas tiraram a foto, deram o altografo e ele foi embora.
Taylor : Selena sabe quem eu pensei que fosse?? O Jus...
Selena : Eu tambem...fiquei até asustada. Ele não pode descobrir agora...
Taylor : Verdade...
Miley : Hora da PIZZAAAA!!!!!!
Elas comeram toda a pizza e a campainha toca novamente...
Taylor : OMG!!! Será que é ele??
Selena : Vamos ver...
Selena abre a porta e adivinha quem é??
.
.
.
.
.
.
.
.
.Selena : Oi Taylor, o que voc faz aqui??
Tayor (H) : Entao vocs vão se vingar do Justin??
Selena : Como você sabe??
Demi : Noss Sel, seu sabonete é muito bom...
Selena : '-'...continuando...Como você sabe??
Taylor (H) : Não interesa...eu quero participar... >:)
Taylor (M) : Por mim tudo bem... :]
Selena : Mas onde incacharemos ele no plano??
Miley : Já sei!!!
Selena : Pode falar.
Demi : Sel, tem Pepsi??
Selena, Taylor (M), Taylor (H) e Miley : '-'
Demi : Que?? '-'
Selena, Taylor (M), Taylor (H) e Miley : Continuando...
Miley : Ele pode "Namorar" com as duas e quando vocês subirem no palco as 2 beijam eles e esfregam na cara do Justin...
Selena e Taylor (M) : A-DO-REI !!!!!!!!!
Taylor (H) : Então ta combinado.
Selena : Quer ficar pra festinha??
Taylor (H) : Claro...
No dia seguinte...
*Ding Dong*
A campainha toca,quando a Selena abre é o Justin, mas as garotas estão todas no quarto dormindo e o Taylor está no sofá...
Justin : Oi Sel
Selena : Oi Jus... :]...o que você está fazendo aqui???
Justin : Vim te convidar pra toma café lá em casa...
Selena : Não vai dar não, as meninas estao aqui...
Justin : Que meninas??
Selena : Miley, Demi, Tayl...
Justin : Taylor???
Selena : Taylor?? Quem disse Taylor??
Justin : ahh...bem...posso dar um oi pra elas??
Selena : NÃO!!!
Justin : Por que??
Selena : Quer dizer...não vai dar pra falar com elas porque...porque...porque...porque elas...elas...estão...DURMINDO!!!...isso...dormindo... :]...pena que não vai dar né...agora tenho que preparar o café pra elas...Xauuuuu
Justin : Posso tomar café com vocês??
Selena : Não vai dar... :/
Justin : Por que??
Selena : Porque...

Então Miley chega toda descabelada e fala :
Miley : Porque eu não gosto de você seu metidinho...agora com liçensa...TCHAU!!!!!!
Então ela bate a porta na cara dele e ele vai embora.
Selena : Valeu, valeu, valeu, valeu Miley...Thanks...
Miley : Podexa...
Taylor (H) : Quem era??
Selena : O Jus...
Demi : Oi Genti...
Selena, Taylor (H) e Miley : Oi Demi...
Demi : Taylor vai la chamar a Taylor...
Taylor (H) : Vo lá
Ele sobe e entra no quarto da Taylor...
Taylor (H) : Vamos Taylor...vamos descer pro café...
Taylor (M) : Ok...me ajuda a levantar
Taylor á ajudou e os dois cairam no chão...eles se olharam e...
To be continue...


Nenhum comentário:
Postar um comentário