Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

All By Chance - cap.5

 ele nao parava de falar das beliebers , puxa ele ama mesmo elas! uma hora a selena abaixo na altura do sofa , onde eu e a manu estavamos eu achei que ela ia ver a gente , tava morrendo de medo , tava tentando fazer o menos de barulho possivel! a selena parou na nossa frente e olhou a gente! a manu ficou desesperada a gente nao tinha ideia do que fazer, ela olhou a gente deu um sorriso e riu! acho q ela percebeu q a manu era fã do justin porque ela estava com um colar escrito justin bieber , ela tava com a blusa dele e uma pulseira escrita belieber. a selena se levantou e eu achei que ela iria contar tudo, chamar os seguranças, mais não, ela nao falou nada! oq sera q aconteceu? sera q ela viu e nao quis contar pq viu q a manu era uma belieber? sera q ela não viu a gente? não , ela viu sim , senão ela nao teria sorrido! ou sera q ela estava esperando o justin voltar pra contar pra ele? eu nao sei pq a selena fez isso , mais ela me parecia uma pessoa bem legal. a manu odiava ela pelo simples fato dela ser a garota do bieber ¬¬ 
 depois de um tempo o justin chegou , a selena foi logo na direção dele e disse que ele tinha sido perfeito , a manu ficou morrendo de raiva! 


selena: justin , vc se incomodaria se algumas garotinhas entrassem no seu camarim?
justin: nao
selena: mais justin , é falta de privacidade!
justin: meu amor pelas minhas belieber é maior do q um probleminha de privacidade!
selena: olha , vou te contar um negocio : eu estou aqui e nao gosto de ver um monte de garota deixar a gente sem privacidade
justin: amor , a gente ja conversou sobre isso
selena: ai , ta mais olha sabia que tem duas...
justin: preciso voltar pro show , depois quando eu voltar de novo vai ser pra te levar pro palco pra vc cantar who says ta?
selena: espera justin
justin: nao da amor - e ele deu um selinho nela


 nossa , eu acho que ela iria contar que eu e a manu tamos la mesmo! que bom que ele nao ouviu ela, se nao o sonho da manu seria destruído. eu e a manu nos olhamos aliviadas , acho que a selena nao contaria nada pra ele, so depois do show e vai ser a hora que a gente vai falar com ele. quando o justin voltou ele levou a selena e ela cantou. tinha bastante de fã dela la , a manu fico cochichando que a voz dela era horrível. depois a selena voltou rindo com o justin , sera que ela contou? bom , acho que nao. ele voltou e cantou baby pra encerrar a noite, depois ele voltou e recebeu algumas fãs ,  ele parecia bem cansando. muitoo tempo depois , quando ele terminou de falar com as fãs eu olhei pra manu , acho q era a hora de falar com ele! mais a gente esperou um pouco.


selena: justin , tinha duas meninhas em baixo do seu sofa! elas invadiram seu camarim
justin: elas ainda tao aqui?
selena: tao sim justin! vou chamar o segurança , elas podem querer te machucar! eu olhei e elas parecem que te odeia. 


manu me empurrou e isso me fez sair de debaixo do sofa! e o justin me viu !


justin: essa era a garota?
selena: tem mais uma
eu: surpresa!
selena: isso é falta de privacidade , vou chamar o segurança! vc nem é uma belieber.
eu: é eu posso nao ser , mais minha melhor amg é!
justin: onde ela ta?
eu: debaixo do sofa...
justin: chama ela
selena: é , vamos expulsar ela!
justin: nao , eu vou dar um autografo pra ela


quando a manu ouviu isso , saiu correndo de debaixo do sofa ja com uma caneta na mao! puxa como  ela é rapida.


manu: JUSTIN BIEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! É VOCEEEEEEE - justin riu
eu: nao liga , ela é doida assim mesmo!
selena: por isso ela tem q sair! estamos muito cansados.
justin: mais da tempo de um autografo
manu: obg justin! eu te amo demais , sei tudo sobrre vc e vc me ensinou a nunca dize nunca! vc me ensinou a correr atras dos meus sonhos e é por vc q eu continuo vivendo feliz! peço todo dia a Deus que te proteja ja q eu nunca vou poder fazer isso!
justin: obrigada! eu espero que vc sempre possa continuar seguindo seus sonhos e obrigada por tudo! eu te amo. - justin parecia bem emocionado
selena: ta bom , acabou ! tchaaaaau.
justin: e vc? nao gosta de mim? - disse ele pra mim
eu: nao...
selena: entao tchaaaaaaaau
justin: mais pq?
eu: an , sla acho vc meio metido!
justin: entao pq ficou aqui esse tempo todo?
eu: an , por causa da manu
justin: e qual é o seu nome?
eu: larissa
justin: que nome lindo
manu: bom precisamos ir, amei ter te conhecido!
larissa: tchau selena , tchau justin
selena: vão logo!


 eu e a manu fomos embora, manu estava muito feliz! o justin realmente ama as fãs , diferente da namoradinha dele. ela foi tao grossa cmg, achei que ela era legal , amo a serie que ela faz na disney mais nem tive tempo de dizer isso. eu cheguei em casa fui tomar um banho , comi um pouco e fiquei vendo dvd. fui ver um filme que eu amo que é A Ultima Musica! eu amo a miley e ela que faz, por ela sim eu ficaria mais de um dia no camarim! quando eu tava vendo o filme acabei dormindo la na sala mesmo , quando eu acordei eu fui ver as horas no meu celular e eu nao achei ele! isso mesmo, que droga eu acho q eu perdi ele!


enquanto isso , la no hotel do justin


justin: selena , olha o segurança entregou esse celular falando que tava no meu camarim , perguntando se era seu! mais eu acho que era da larissa
selena: quem é larissa?
justin: a garota que nao gostava de mim que tava no camarim
selena: ata , joga fora
justin: nao! ja sei , vamos fazer assim...


                        
                                                            CONTINUA!

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu amo suas posts e eu quero que continuem com justin troll face!vc é d+

    ResponderExcluir