E começaram a se beijar, Selena e Miley chegam...
Selena e Miley : UUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
Taylor (M) : Não é isso que vocês estam pensando...
Selena : Não estou pensando nada... u.u
Miley : Tambem...
E as duas saiem rindo...eles descem e explicam tudo.
Selena : *-*...Pra mim vocês deviam namorar, formam um casal tão lindo...
O telefone de Selena toca...
Selena : Alô??
alguem :S : Oi Selena, sou o filho daquele intregador de pizza, minha irmã ta aqui chorando de alegria pelo seu altografo, blusa e foto, queriamos agradecer pessoalmente a você.
Selena : Claro, quer vim a minha casa??
Alguem : Claro, se não for encomodar muito.
Selena : Que isso, pode vim...as 19:00, pode ser ou ta muito tarde??
Alguem : Ok, ops, quase me esqueci, meu nome é Daniel.
Selena : Ok Daniel, alias como conseguiu meu celular??
Daniel : Tava na folha que você altografo...
Selena : Ahh ta, então ta, pode vim. Tchau
Daniel : Tchau.
Ela desligo e ja veio logo as pergunta.
Taylor (H) : Quem era Selena??
Selena : Um garoto querendo vim aqui, outra hora explico melhor, agora vou tomar banho. Podem ficar aqui tomando café.
Taylor (M) : Ok!!
*Mais tarde, as 19:00 da noite* *Ding dong*
Selena : Olá, você é o Daniel né??
Daniel : Sim e essa é a Biatriz.
Selena : Oi Bia, tudo bom com você??
Bia : Ahham, Selena Gomez eu te amo muito, muito obrigada pelo altografo
Selena : Pode me chamar de Sel querida.
Ela começa a chorar.
Selena : Não precisa chorar, quer alguma coisa?? Agua biscoito??
Bia : ããn - Ela fazia que "não" com a cabeça
Daniel : Agora vamos Bia, não podemos atrapalhar a dona Selena.
Selena : Que isso, pode deixar ela fica. Quer ver meu quarto Bia??]
Bia : Ahham... - Ela abriu um sorriso no rosto.
Selena : Haha, então vamos. Daniel gostaria de alguma coisa?? Se quiser pode ligar a tv, jogar video game, a casa é sua.
Daniel : Não, não...obgd...
Depois de alguns minutos começa a chover muito forte, bater ventanias e alagou a cidade, não tinha como sair de casa.
Selena : Ai meu Deus, não vai dar pra vocês voltarem, vão ter que ficar aqui...
Daniel : Que isso, já encomodamos demais. Eu levo ela no cangote e vou andando mesmo.
Selena : NEM PENSAR!!! Você vai ficar doente...vocês vão dormir aqui hoje, e ponto final.
Bia : eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daniel : Não iremos incomodar??
Selena : De jeito nenhum.
Então eles dormiram lá, e a noite Selena acordou e Daniel também.
Selena : Oi Daniel, acordado a essa hora??
Daniel : Não consigo dormir.
Selena : Também não. :/
Eles começam a se entreolhar, chegam mais perto um do outro até que...
To be continue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário