eu comecei a chorar e fui embora enquanto minha mae conversava com o medico! fui pra casa da manu precisava desabafar com ela, quando eu entrei na casa dela ela me ouviu e dps de td ela falou:
manu: sinto mt ! amg preciso te dizer uma coisa q nao é tao boa...
larissa: oq foi?
manu: eu vou...
larissa: fala de uma vez manu pf!
manu: eu vou me mudar!
larissa: ah , qr q eu te ajude com as malas?
manu: larissa , é serio!
larissa: td bem , nao é a primeira vez q vc se muda , e nos estudamos na mesma escola..
manu: larrisa , dessa vez é diferente! eu vou pro canada
larissa: como é que é garota q me arrasta pro show do bieber e depois me da essa noticia?
manu: meu pai foi transferido para la, eu tenho q ir
larissa: nao, vc so pode ta brincando ne? nao tem graça , meu irmao ta no hospital e..
manu: larissa olha pra mim! eu to falando serio
larissa: mesmo? mais a gnt sempre foi melhores amigas desde bebezinhas
manu: eu sei , eu to arrasada!
larissa: mais vc pode ficar q tal? olha a gnt ta no começo de agosto, vc nao pode ir embora!
manu: ja ta tudo resolvido , vou ser transferida de escola.
larissa: vc nao pode ir! nao pode me deixar!!
manu: olha , eu to mt triste , mais a gnt pode se falar por msn , eu posso te visitar nas ferias...
larissa: nao, nao vai ser a mesma coisa!
manu: sinto mt , eu nunca vou me esquecer de vc!
larissa: nem eu! qnd vc vai se mudar?
manu: daqui a 5 dias.
larissa: pf nunca me esqueça! agr eu preciso ir pra casa , amanha ligo pra vc.
nao acredito que a manu ia embora , ela é minha unica amg de verdade , ela é minha melhor amiga! ficar sem a sua melhor amiga é horrivel , nao vou conseguir viver so vendo ela nas ferias ou nos feriados! a gente é melhor amiga desde quando a gnt era do jardim de infância. eu amo mt ela , nao posso ficar sem a minha melhor amg! fui pra casa pensando no meu irmao todo quebrado e q a manuella n taria mais aqui cmg. quando eu cheguei em casa fui direto pro meu quarto , abracei meu cachorrinho de pelucia e choreei mt! mt mesmo , chegava a soluçar. eu taria sozinha , meu irmao no hospital por mais de 1 mes e sem amigos! como vai ser na escola? nao consigo nem pensar nisso. choreei demais , quando parei de chorar eu estava morrendo de dor de cabeça, entao peguei um comprimido e tomei e como ja era de noite, fui dormir. nem jantei , estava mt triste pra isso, eu ficaria sozinha no mundo! meu mundo estava desabando por dentro de mim , eu n sabia oq fazer!
quando eu acordei ja eram 10 horas do outro dia , acordei com o sol na minha cara! eu estava com a cara toda inchada de tanto chorar , nunca chorei tanto em toda a minha vida! eu estava mt triste pq ia perder a manu, mais eu nao podia ficar chorando os poucos dias q ela ia ficar aqui cmg! nao podia fazer isso com ela , entao eu fui tomar um banho. dps eu desci e tomei um cafe , minha mae disse q mais tarde ia visitar o gusttavo e se eu queria ir , eu falei nao. eu vou mais tarde , agora tenho q ir trocar de roupa. vesti isso : http://www.polyvore.com/roupadesair/set?id=39009025 e fui ate a casa da manu.
larissa: oii amiga
manu: oq vc ta fazendo?
larissa: ja q vc vai so ficar mais 5 dias aqui cmg , eu vou fazer desses 5 dias os melhores dias da sua vida! - manuella riu
manu: ta bom sta.melhor dia da sua vida , aonde vamos ? - nos rimos
larissa: surpresa!
manu: ta bom , sta.misteriosa - nos rimos
peguei meu carro e fui com a manuella dirigindo , bom eu nao tinha a minima ideia de onde ir! entao fui dirigindo tentando ter uma ideia! ja sei , botei o cd da miley cyrus (a manu e eu amamos ela) e começamos ouvir party in the u.s.a e começamos a cantar! todo mundo ficava olhando para a gente , e nos riamos bastante. foi mt divertido! eu tive uma otima ideia do q fazer , a manu sempre falava q nunca foi no cristo e tinha vontade de ir entao vou levar ela la! e dps vamos no bondinho e na praia (no final da tarde) , eu acho q vai ser divertido !
fomos no Cristo e depois no bondinho , a manu parecia q tinha gostado
manu: obg lari eu amei (:
larissa: amou ? mais ainda nem começou - dei um sorriso
manu: serio??
larissa: vamos na praia
manu: omg larissa , eu n tenho biquíni
larissa: a senhora inteligencia aqui comprou pra vc
manu: omg , vc é a melhor amiga do mundo! ♥
nos vestimos o biquini e fomos para a praia , nos divertimos mt la! a gnt viu o por-do-sol , é a coisa mais linda do mundo *-* depois de irmos na praia , voltamos pra casa e tiramos a areia do corpo e fomos visitar o meu irmao gusttavo no hospital! ele fico feliz em me ver , e eu fiquei feliz de ver q ele ta melhor. depois nos voltamos para a minha casa e fomos na piscina! ficamos na piscina ate umas 11 horas (a hora q fecha) tava uma delicia a agua , quentinha! e pra completar a manu vai dormir na minha casa pra gnt fazer uma festa do pijama, é esse foi o melhor dia da minha vida! tomamos banho e fomos assistir atividade paranormal 2 , depois disso a gnt fez uma guerra de travesseiros , sabe aquela que voa bastante pena , foi mt divertido! a gnt tava exausta fomos dormir e no outro dia nos divertimos mt! fizemos isso todos os 5 dias e a manu disse q nunca ia se esquecer pois foram os melhores dias da vida dela , como eu disse q ia fazer!
5 dias depois
Manu tava com as malas prontas , levei ela no aeroporto e foi dificil dizer adeus , chorei mt! lembrei dos nossos melhores 5 dias do mundo e eu nunca vou me esquecer dela! fui pra casa e estava arrasada , entao pra piorar comecei a ouvir uma musica bem triste (bem esperto da minha parte né?) o pior é q amanha tem aula
no dia seguinte na escola
na hora do recreio a idiota da cristina chegou rindo com o grupinho de amiguinhas dela e ai.....
CONTINUA !
Bua Bua a manu foi embora :( Mas ela volta née? Bjsss
ResponderExcluir