Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

All By Chance - cap.9

 Primeiro eu queria agradecer os comentários e quem segue nosso blog e lê! amo vcs sz' e avisar q  hj o capitulo vai ser curto , amanha faço um grande!


                                                                                                                                




a gente foi no carro dele e fomos conversando , quando cheguei na igreja olhei e puxa , era linda! estava tudo muito bem enfeitado e tinha ate seguranças do lado de fora! nossa , jurei que tinha visto ate um paparazzi mais nao devia ser. chaz me apresentou a familia dele e os amigos, o casamento foi lindo e quando terminou nos fomos falar com os noivos


chaz: oi tia e tio , essa aqui é a minha amiga larissa
tia: oi larissa
larissa: oi , prazer
tio: essa é sua namorada? logo logo vcs vao poder estar aqui nesse altar - eu corei e acho q o chaz percebeu
chaz: nao tio , ela é minha amiga - ele tbm tinha ficado sem jeito
larissa: bom , felicidades pra vcs
tio: obrigado


 depois do casamento fui no carro do chaz para a festa e era enorme o lugar , tinha ate uma pista de dança! era muito bonito mesmo


chaz: vamos entrar
larissa: ok


 nos entramos , tinha ate um dj e as musicas eram tocadas bem alto! quando nos chegamos nos sentamos e ficamos conversando, dai eu fui pegar uma bebida pra mim


chaz: nossa , vc bebe?
larissa: nao , mais a gnt ta numa festa - a gente riu


 logo quando eu dei o primeiro gole 


cristina: oq vc ta fazendo aqui patinho feio? - quando ela falo isso eu olhei pra cima e eu cuspi a vodka no chao 
cristina: to vendo q ja deve ta bebada no começo da festa
larissa: oq vc ta fazendo aqui? - olhei pro chaz 
cristina: chaz essa monstra ta com vc?
larissa: chaz essa monstra ta com vc? - imitei ela
chaz: cristina para com isso
cristina: nao acredito que vc trouxe ela!
chaz: ela é minha melhor amiga
cristina: ela ta fingindo - eu ficava olhando pra cara do chaz depois da cristina e eu n tava entendo nada
larissa: é ne , podem continuar ai q eu ja vou - fui pra la e aproveitei pra comer alguns doces
chaz: ei espera- e eles continuaram conversando
chaz: satisfeita?
cristina: nao - ela deu um sorriso maléfico e foi la pegou uma vodka e derrubou no meu vestido


larissa: aaaaaaa , pq vc fez isso?
cristina: ops , sou desastrada
larissa: vc é uma vadia isso sim - cristina saiu sorrindo e rindo 


ela foi pra perto do chaz


cristina: agora eu estou mt satisfeita - chaz ficou surpreso e foi falar cmg
chaz: larissa sinto mt
larissa: oq ela ta fazendo aqui?
chaz: é q ela é minha prima
larissa: como? 
chaz: é ela é minha prima
larissa: serio? meu deus , nao parece nem um pouco
chaz: é - e a gente riu
chaz: seu vestido agr ta com vodka, oq vc vai fazer?
larissa: an , sla nao tenho outra roupa 
chaz: entao vc vai ficar assim?
larissa: é o jeito ne! ate q n é tao ruim , se a vodka acabar eu tenho o meu vestido ainda - a gente riu


 nos fomos la pra atras e tinha um banco , tipo aquela cadeiras q da pra deitar. a gente deitou e começou a conversar e derrepente um menino com cabelo castanho começou a se aproximar, e quando eu vi era o ...


CONTINUA

2 comentários:

  1. É o Bieber!! Uhuu! Posta logo o capitulo 10!! To super ansiosa!! Bjs da fã numero 1 do blog :*

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora aqui....
    mt bom seu IB...
    amei demais agora to ansiosa para parte 10!!

    ResponderExcluir