http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39030572
E a Miley assim :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39030668
Justin Bieber :

E a Selena Gomez :

Conversa on *
Justin : Vcs vão comer o que ?
Você: eu não sei, mas antes vou no banheiroo , rapidinho !
Selena : Eu tbm , um minuto meu Justin :
Miley: Humf ...
Justin : O que foi? Pq vc não é uma belieber?
Miley:Pq vc é um arrogante , tem um ego maior que a sua cabeça , se acha pakas, e vc é um canalha que usa as meninas de brinquedinhoo ! E poderia continuar falando ...
Justin : E vc é uma fresca e mimada! E só pq eu gosto da sua "irmã " !
Miley : E vc tá namorando a Selena...
Justin beija a Miley dps Miley reage e da um tapa em Justin ....
Miley : Qual é Justin ? Vc ta maluco? eu vou contar tudinho para a (seu nome) ...
Miley se levanta e Justin a segura pela mão !
Justin: Você nào vai querer ver sua irmã triste néh , eu nao irei mas fazer isso, então fica quietinha !
Miley: Mas...Mass... Aff, só mais 1 erro e eu falo com ela ... Seu (conteudo inapropriado para menores) ...
___________________Depois____________________________________________________
Selena : Ooi demoramos?
Justin: Nem um pouco !
Conversa off *
Chazz chega senta perta da Miley e vcs ficam todos conversando!
Justin: Amanhã vai ter uma festa , alguem quer ir?
Miley: Eu soube que as festas daki são ótimas!
Você: Ahh eu quero ir !
Depois de mto papo e mta comilancia !
Justin : Vamos para o hotel então ...
Você , Chazz e Selena entram dentro do carro ...
Justin : Espero que vc tenha gostado daquilo...
Miley: Humf , nem sei de q !
Justin : Disso ...
Justin agarra Miley e a beija com vontade ...
Miley: Hum , humf , me solta !
Desta vez Você ve os dois se beijando ....
Continuaaa ..... ?
Posta o proximooo , '0' , que safadenho ! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais
ResponderExcluirCara quero maissss , posta please o 8 e 9 ! Esperando anciosamente ... s2 s2 s2
ResponderExcluirContinuaa meu Deus o Justin é muito Safado kkkkk
ResponderExcluircamila, é a antônia aqui, tô te seguindo, segue meu ib tbm?
ResponderExcluir