Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo de halloween - part.1 de 1

  Wendy Gomez era um linda menina que era alta , tinha cabelos grandes , lisos e enrolados nas pontas e castanho claro. tinha olhos azuis lindos , e era bem misteriosa. Ela não andava com ninguem , ninguem falava com ela , ate q um dia:

xxx: Oi , posso me sentar com vc?
Wendy so revirou os olhos
xxx: ta, vou entender isso como um sim.
wendy: entenda como quiser.
xxx: é , seu nome é wendy né?
wendy: n é da sua conta!
xxx: am.. meu nome é Justin
wendy: quem liga?
justin: nossa garota, agr sei q oq dizem de vc por aqui é verdade. achei q vc n era assim, tentei conversar com vc mas vc so da fora!
wendy: espera, oq dizem de mim por ai?
justin: como vc mesmo disse , n é da minha conta - e ele saiu

fiquei pensando ... oq sera q dizem de mim? bom , eu nunca fui simpatica com ngm , pq tenho medo q descubram meu segredo... peguei minhas coisas e fui embora com raiva! ai , tava chovendo que bom.
no meio do caminho eu vi um cachorrinho no meio da rua, e um carro vindo na direção dele. EI , NINGUEM ESTAVA DIRIGINDO! NAO DEVEM TER FREADO! nao posso deixar isso acontecer , eu amo muito cachorrinhos e aquele era tao pequeno! nao tinha ninguem na rua , ainda bem. fui la correndo e parei o carro , peguei o cachorrinho e corri pra casa! chegando em casa fui ficar um pouco no meu quarto pensando naquilo q aquele tal de justin me disse... bom , acho q ele esta certo, vou tentar ser mais simpatica.

*justin on*

  acho q fui mt duro com a wendy , mais ela meio q mereceu! ela foi mt grossa cmg e eu estava so tentando ajudar ela , mais eu n sei , preciso falar com ela. nao sei oq ela fez , nao sei se foi um sonho so sei q vi ela parando um carro com a mao, é , com a mao! e pra salvar um cachorrinho! eu precisava falar com ela , mais ela faltou uma semana inteira. sera q ela saiu da escola? bom , sera q ela vai hj? esta chovendo mt. fui para a escola, e qnd cheguei n é q ela estava la? ela estava com uma maquiagem bem escura , mais não tão exagerada , so acho q ela exagero no pó , pq ela esta mt branca!

*justin off*

justin: oi wendy, posso me sentar do seu lado?
wendy: é , nao tenho nenhum par pra aula de quimica
justin: ta , wendy acho q eu fui meio grosso com vc , entao descul...
wendy: olha justin, vc nao tem q pedir desculpa por nada ta? eu n fiquei chateada! olha pra mim , eu to bem.
justin: ah .. mais eu achei q eu fui grosseiro
wendy: td bem , n me importo! - droga fui grossa denovo!
wendy: bom, vc gosta de chuva?
justin: ahm , nao mt, e vc?
wendy: gosto.
justin: olha , wendy como vc fez isso?
wendy: isso oq?

 bateu o sinal , a gnt saiu e o justin veio falar cmg no corredor.

justin: como fez isso?
wendy: isso oq?
justin: eu te vi, ontem vc salvou um cachorro e parece q parou o carro com a mao e depois correu tao rapido.
wendy: nao viu nao , nao era eu , eu odeio cachorros
justin: bom , parecia mt vc.
wendy: as coisas nao sao oq parecem!
justin: espera , seus olhos nao sao azuis? agr eles tao negros! como faz isso?
wendy: vc fica reparando nos meus olhos?
justin: é q sao tao lindos... qr dizer , nao tem como nao olhar ,eu sentei do seu lado!
wendy: sao lentes
justin: mais n deu tempo de vc botar
wendy: GAROTO PARA DE FICAR CUIDANDO DA MINHA VIDA, VC NAO TEM NADA A VER CMG ENTENDEU? FICA LONGE DE MIM PRO SEU BEM! ESTOU AVISANDO , FICA LONGE DE MIM. - gritei e todos olharam para a gente e riram do justin
justin: tudo bem... - ele parecia mt triste
 droga , nao queria ser grossa com ele, mais eu tenho medo dele descobrir! as pessoas estavam pensando coisas horríveis , tipo: nossa o justin acha q tem chance com essa garota! ela é tao estranha qnt ele! ela é horrivel , grossa , vadia e ... ai chega nao quero mais saber! amanha tenho q falar com o justin.

NO OUTRO DIA...

Wendy: Justin posso sentar aqui? - ele nao respondeu , entao me sentei.
justin: olha vc acha q pode me humilhar na frente da escola inteira, me ameaçar , todo mundo me zoa agr e dps age como se estivesse tudo bem? - ele estava triste mesmo
wendy: olha justin , me desculpa mesmo! é q ngm nunca fala cmg, me desculpa mesmo. prometo q vou tentar ser mais educada. - suspirei
justin: tudo bem , olha vc ate q é legal , so q la no fundo - eu sorri
wendy: obg , vc foi a unica pessoa q teve coragem de falar cmg , e n fica pensando coisas horríveis de mim.
- ele riu
justin: vamos marcas de sair , q tal a praia?
wendy: NAO , é qr dizer ... odeio praia
justin: vamos jantar entao?
wendy: eu n como , qr dizer , eu to de dieta nao da
justin: nossa , se nao quiser sair cmg é so falar ta?
wendy: eu quero! ei , que tal se fossemos pra festa de halloween? é segunda!
justin: ta pode ser! te pego de carro e nos vamos!
wendy: ok - sorri

nossa , eu acho q to gostando desse justin... ele é o unico q fala cmg , é fofo! mais ele n sabe q eu posso ser perigosa...

DIA DA FESTA DO HALLOWEEN...

wendy: olha o numero é 999
justin: entao é aqui - nos olhamos e era uma casa imensaaa! e bem assutadora tbm.
justin: ow , é aqui mesmo?
wendy: acho q sim, aqui é 999. vamos entrar
justin: nao! é mt assustadora
wendy: ta com medinho ? haha
justin: naao, eu so n quero deixar vc entrar , uma menina delicada e inocente! tenho q te proteger. - rimos
wendy: hahaha , meu heroi! eu q tenho q te proteger, agr vamos.

 nos batemos na porta , e ela se abriu sozinha! nos entramos entao, n tinha ngm. do nd apareceu uma menina parecendo a samara! justin levou um susto , entao a garota se aproximou

xxx: ola , qm sao vcs?
justin: q-quem é vo-voce?
xxx: sou a samanta
justin: nossa , vc é do mal?
samanta: nao , mais se vc quiser posso ser sua monstrinha
wendy: nao ele nao quer nao - sorri falso e o justin riu
samanta: estou com medo , me proteja justin!!
wendy: nossa , entao vcs tao quites né , pq como ele vai te proteger se ele ta morrendo de medo!
justin me puxou no canto
justin: ta com ciumes?
wendy: eu? haha , naao
justin: sei
e a samanta , fico dando em cima do justin o tempo todo ¬¬ , nao sei pq mais isso ta me dando mt raiva , vo voar nessa garota daqui a pouco!
nos entramos numa sala e ficamos contando historias de terror. eu contei uma e a samanta fico abraçando o justin! serio , nao aguento mais ela dando em cima dele. ai ela BEIJOU ELE! ISSO MESMO , MEU DEUS NAO ACREDITO! isso foi a gota d'água. fui embora dali e justin foi atras de mim.

justin: ei , espera wendy por favor
wendy: pede isso pra samanta
justin: ei , ela q me agarro
wendy: justin eu te chamei aqui para curtir a festa cmg e vc fica com essa samanta
justin: wendy , eu te amo.
wendy: eu tbm , vc foi o unico garoto q gostou de mim , q falou cmg , q me fez sentir bem ... - e ele me beijou , foi um bj bom e calmo
justin: quer ser minha namorada?
wendy: quero! - sorri e nos beijamos
samanta: OQ ESTA ACONTECENDO?
wendy: nao é da sua conta
samanta: VC VAI VER OQ N É DA MINHA CONTA! - ela voou , ela tinha poderes, mais eu n sabia oq ela era! ela pegou o justin e começou a sugar ele , ele ficou branco.
wendy: oq vc pensa q ta fazendo?
samanta: pegando o coração dele pra mim! ele vai ser meu pra sempre!
wendy : AH NAO VAI NAO!
nao consegui me segurar e voei em cima dela! mordi ela , e quando eu fiz isso fiz ela largar o justin. ele caiu , se levantou e quando me viu eu estava sugando o sangue da samanta , matando ela! faz um tempao q eu n fazia isso! o justin ficou assustado , ele fugiu! terminei de matar ela e sai correndo atras dele!
wendy: justin , espera...
justin: oq foi aquilo?
wendy: eu te salvei
justin: vc a matou
wendy: é , ela ia te matar
justin: vc vc , vc é uma VAMPIRA! - pronto meu maior medo se realizou! ele descobriu
wendy: é - olhei pra baixo
justin: pq nao me contou?
wendy: por isso n falo com ngm , tenho medo! mais calma , vampiros sao malvados , matam os outros mais eu nao , eu sou vegetariana! eu e a minha familia , é dificil mais eu nao mato os outros q nem alguns vampiros!
justin: wow , eu to sonhando?
wendy: nao!
eu conversei bastante com ele sobre isso. ficamos ali conversando
justin: me transforma tambem!
wendy: nao , isso é uma maldiçao! nos vampiros estamos condenados ao inferno..
justin: por vc eu enfrentaria qualquer sacrificio
wendy: vc qr mesmo isso?
justin: muito!
 eu sorri , e fui mordendo ele! eu nao conseguia parar , ele ia ficar fraco! me concentrei em preciso parar , preciso! mais n conseguia! eu fechei os olhos e parei! fiquei de olhos fechados , achei q tinha matado ele.
justin: ai , ate q n foi tao ruim - eu dei um sorriso e abracei ele!
wendy: vamos sair daqui logo! - e nos saimos!
tinha uma galera la fora e as pessoas perguntaram pq nao fomos pra festa de halloween! eu e o justin nos olhamos

wendy: a gnt foi sim!
justin: ée
victoria: nao foram nao!
justin: ue , nao era aqui? - e apontou para a casa
victoria: nao , era o numero 666 e essa ai é uma casa mal assombrada q dizem q mora um espirito maligno q domina qualquer garoto e suga o coração dele para ficar com ele! e dps mata o garoto.
wendy: ops , eu li de cabeça pra baixo. - sorri sem graça
justin parecia meio q nervoso mais aliviado e feliz.

anos depois

 eu e o justin estamos namorando , eu ja conheci a familia dele e ele a minha! a familia dele é bem simpatica. eu e o justin vamos nos casar , eu finalmente encontrei meu par perfeito! e tudo graças aquela casa , tenho q agradecer a samanta! eu disse isso pro justin e ele riu.

   
                                           FIM! FELIZ HALLOWEEN PESSOAL (:

Aviso

 Como hoje é halloween vou fazer um capitulo de halloween, vai ser so uma parte , espero q gostem (:

ps: ninguem vai ser famoso nessa historia

All By Chance - cap.4

  Demos de cara com o CAMARIM DO BIEBER! era imensooo , e tava vazio por nossa sorte! nos entramos e nos escondemos , nao dava nem para ver a gnt, serio , a manu consegue arrumar otimos lugares para se esconder.
 Ouvimos uma voz, vindo bem de longe... eu estava reconhecendo a voz , ela estava cada vez mais perto. ERA O BIEBER! por um minuto achei que ele iria descobrir a gente e o nosso plano taria todo arruinado , pq eu sabia q se a manu visse ele , ela iria morrer e querer pular em cima dele! mais nao era o bieber, era um segurança falando com ele no viva voz. ufa!
 eu e a manu ficamos horas ali , eu acho que tinha outra banda q ia abrir o show , mas eu acho que aquele camarim era so do justin, qr dizer , acho nao , tenho certeza! é ne , por isso tem uma placa na porta escrita : CAMARIM DO JUSTIN BIEBER!

manu: larissa , bota seu cel no silencioso  - ela disse sussurrando
larissa: okay , mais pra q?

antes dela me responde , ela me mandou um sms. ata , agora sei pq botar no silencioso. la tava tao entediante, ainda mais pq eu estava horas esperando alguem q eu nem gostava e nem fazia questao de ver! so a manuella pra me fazer faze essa coisas! eu e ela começamos a conversar por sms , ai fico mais divertido! eu dormi um pouquinho (sim a gnt tava num lugar q dava pra deitar direitinho pq era embaixo do sofá e a gnt tinha pegado um lençol ai nao ficava tao duro, e sim o sofa era grande , ate a parte de baixo!)
 depois de 5 horas , isso q vc leu 5 horas! eu n acredito q a manuella me fez fazer isso! entao, continuando, depois de 5 horas ate que enfim as pessoas q ajudam o justin a se arrumar chegaram! e o justin?? nao , ainda nao tinha chegado ¬¬
 alguns minutos depois o justin entrou! ele estava com a mãe , e a sua namorada Selena Gomez. quando ele entrou a manuella quase deu um piti , tentando gritar e eu fiquei tampando a boca dela ate ela se acalmar , oq foi dificil! vi justin se preparando , aquecendo a voz e trocando de roupa (so dava pra ver o pé). justin ate que era engraçado , brincava com todo mundo e fazia graça, ele era sensivel e doce com a selena! eu fiquei la vendo so os pes dele, ele estava de tenis ... OQ ESTA ACONTECENDO CMG? EU DEVO TER DORMIDO MT POUCO MESMO NÉ! EU NAO GOSTO DELE!
 depois de arrumar tudo, eles rezavam! foi tao fofinho *-* , e ai o justin deu um selinho na selena e foi fazer o show! ele voltava la no camarim as vezes para trocar de roupa , beber agua e descansar a voz! la tinha uma tv q passava o show dele, eu so estava ouvindo , mais parecia bom. ele nao parava de falar das beliebers , puxa ele ama mesmo elas! uma hora a selena abaixo na altura do sofa , onde eu e a manu estavamos e...


                                              CONTINUA ...

Aviso

 Oi pessoal , olha nós ficamos sem postar por um bom tempo , porque achávamos que quase ninguém lia nossa ib! mais ai pedimos ajuda de vcs e obg :) obg ju ! vou voltar a postar , espero que possam divulgar nossa ib pra ela ficar cada vez melhor ! obrigado a todos , espero que estejam gostando.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fala aê pessoaal

 E ai td belezaa ??


Eu realmente gostaria de saber qual histórias vcs gostam mais qual querem q continueem pq nunca vi parece que vcs são moscas mortaas ! Então para aqueles que nao fazem nada só seguiram pq pedimos acompanhe é mto legal ! E pf dão a opnião de vcs ! Nâo me deixem no vacuoo ! Amamos vcs , e cada uma de nós estamos tentando o maáximoo melhorar o bloog , e já que temos 4 escritoras cada q quiser terá sua declaração no finaaal ! Deem a opiniaaam ,


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Idéias para as proximas historias!!

Depois de algumas reclamações da historinha "Justin Troll Face" gostariamos de saber quais são os tipos de historias, as zuações, integrantes da historia e etc, que vocês gostariam que nóis fizessemos...todas as ideias podem ser ditas como comentário neste poste...
 A historinha "Justin Troll Face" foi apagada por uma de nossas integrantes por haver criticas contra o post, portanto estamos á fazer isso...
Todas as ideias poderam ser ditas como comentário neste post...

Obrigada pela atenção...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Love Store Part.5

Dão o primeiro beijo , mas Selena enterrompe vcs , mas vcs tentam disfarça!

Selena on *

Selena: Hum Hum (coçando a garganta) estou atrapalhando alguma coisa ? Espero que não !

Selena off *

A viagem continua durante mais 1 hora ...

Eles pegam uma limotaxi e vão para o hotel!

Chegaram no hotel:

Conversa on *

Justin : Chegamos no hotel
Selena: Que ótimo vou na piscina !
Justin : ( Seu nome ) posso ir conversar com vc?
Você : Claro vamos na minha suite ! Miley vai indo andando que eu jáh vou !

Conversa off *

Vocês chegam na sua suite e ...

Conversa on *

Justin : Eu sei que te conheço a poko tempo mas vc já é mto especial para mim ! Sei que posso estar sendo mto precipitado !
Você : Que nada , eu tbm , sempre fui e sempre vou ser uma belieber !
Justin pega seu rosto e vcs começam a se beijar ...
Você : Justin para
Justin: Pq ngm precisa saber , vc é especial dmais olha o que eu trouxe para vc...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Love Store Part.4

Você : Aii eu to tão animadaa
Sua rooupa :
  

  

Miley: Eu tbm néh !
Miley estáh vestida assim:

  
 
As duas já estavam prontas e foram para o show numa :


__________________________________No show _____________________________________

Conversa on *

Miley : Oi eu sou a Miley
Você : Mto Prazer eu sou a (...) (seu nome)
Selena: Ooi Prazer eu sou a Selena , qnts anos vcs tem ?
As duas: 16 e vc?
Selena : Eu e o Justin temos 17
Você : Olha o Justin tá cantando !



http://www.youtube.com/watch?v=LXUSaVw3Mvk

Chamaram a Miley para ser a menina do Ollg ( One less lonely girl )
Ela ficou super animada !

Após o show...

Você: Justin ótimo show ! Ameei
Selena: Eu tbm !
Miley: Ée mais agr vamos !
Justin: Que bom que gostaram , até !

Vc e Miley vão embora para arrumar as malas e dps de 2 dias vc e Miley vão se encontrar com Justin Selena e Chazz para pegarem o avião !
Justin on *
Justin : Aquele dia que a gnt saiu foi bem legal !
Você: Pois ée pena q vc tem namorada ... kkk
Selena : Pois é né , agr eu tenho que falar com vc meu cuti cuti , mas pera já volto !

Conversa off *

Derrepente vc e Justin esbarram cabeça com cabeça, se olham e ...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Love Store Part.3

...Justin está te segurando nos braços na areia e quando vc não percebe...


Sonho off*


Sua mãe : Acorda ,ta na hora de vc ir para a escola !


Na frente da sua casa vc ve o Justin Bieber novamente...


Conversa on *


Justin: Vc qr ir cmg no show ?
Você: Mas e a Selena ?
Justin: Vc é só uma amiga !
Você: Então ta mais agora eu tenho que ir para a aula!
Justin : Táh bom então beijoos


Conversa off*


Na Escola...


Conversa on *


Miley :Agora vem a aula de Geografia
Você: Eu preciso falar com vc!
Miley : o que o que ? falaa !
Você: Eu conheci o Justin Bieber...elee é mto lindooo
Miley : Sério aquele arrogante , metidoo ?! 
Você: Mas ele quer que eu vá no show dele , e leve uma amigaa !
Miley : Mas nem pensar , de jeito nenhum , nem a pau !
Você: Por favooooooooooooooooor , por mim , o Chazz vai estar láh
Miley : Então eu vou néh !Kkkkk 


Conversa off *


As duas sairam juntas e foram para a aula rindo quando se depararam com a diretora do colégio que começa a rir ! 
Diretora : Parabéns vc foi chamada para a viagem do ano ! Com a Miley !
As duas : Aaaaaaaaaaaaaaaaaah ( akele gritoo estéricoo )
Diretora: Bom arrume suas malas a viagem é daki a 4 dias ! Atée


Demi chega:
Demi: O que as duas palhaças estão fazendo?
Miley: Affe Demi só pq vc vai no show do Justin Bieber, vc n sabe aonde a gnt vai ficar...
Você tampa a boca da Miley..
Você: A gnt vai ficar em casa é issooo ... Tchau
Miley: Humf , Huuum ( com a boca tampada )
Demi sai 
Miley: Pq vc fez isso ?
Você: Pq ele qr q ngm saiba ...


O seu telefone toca e Miley atende 

Ligação on *
Justin na ligação:

Miley : Alô ?
E ela bota no viva vóz!
Justin: Oi é o Justin só para saber se vcs vão no show?
Você:  Sim nós vamos , bjs !


Ligação off *
_________________________ ____2 dias________________________________________________


Passou dois dias e é hora do show !


Continuaaa !

All By Chance - cap.3

Levamos um susto pq a manu tava com a mesma roupa q eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38902695&.locale=pt-br


manu: TIRA ESSA ROUPA AGORA!
larissa: PORQUE? É LINDA!

manu: POR ISSO MESMO!
larissa: TROCA VC!
manu: N! VC TA SUA CASA, TROCA VC!
larissa: ta bom, ta bom 


*Larissa on*


 Que droga, tinha q ser eu! essa roupa é linda! vou ter que botar uma outra, ainda bem q tenho uma preparadahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=38902837&.locale=pt-br . Me troquei e desci la pra sala, qnd chego la a manuella ta jogando video game ¬¬


eu: vamos embora logo manuella
manu: espera ...
eu: n vo esperar , vamos manu
manu: ta bom


*larissa off*


*manu on*


 Qnd chegamos no show tava td lotado! cheio de gnt com coisas do justin! fui correndo la comprar e a larissa fico me olhando com cara de fala serio ¬¬
 nos saímos de la e entramos em um lugar escrito NAO ENTRE! e nós entramos! tinha um corredor enorme, imenso. la no fundo tinha uma porta , a gnt foi abrir . abrimos e vimos outro corredor enoorme , com uma porta la no final! so q essa tinha gnt! logo percebemos q eram seguranças, e eles tavam dormindo. Entramos sem fazer nenhum barulho e demos de cara com o ...



                             Continua ...

Love Store Part.2

      ... A caminho de casa ela se depara com seu ídolo Justin Bieber , os dois deixão suas coisas cairem no chão, então vcs se abaixão tocaram se os seus olhos com os deles e Justin diz :


Conversa on *


Justin: Érr , desculpe !
Você: Vc , vc , vc , vc é o JUSTIN BIEBER ....
Justin: É sou eu , não conte a ngm que eu to aki! Sabe como ée
Você: Tá Bom eu não conto ée eu sei !


Vc e Justin começam a conversar :


Justin : Quer ir jantar comigo um dia desses?
Você: Claroo
Justin: Leva alguma amiga, que eu vou levar o Chazz
Você: Tá Bom ! Tchau


Conversa off *


Vc e Justin vão embora !


Você chega em casa e vai direto para cama...


Sonho on *


Você está na praia nadando pq estava tendo uma competiçào, e vc se machuca e começa a se afogar, derrepente vc apaga , e vc não perce que um tempo tempo depois esta nos braços de Justin Bieber na areia a salva e vc não ve que ele se aproxima e ....


                                     Continua
desculpa se está pequeno,vou tentar fazer maior...Quem quiser que eu divulgue blogs é só colokar nos coments

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Love Store Part.1

Oi pessoal eu sou nova aki , e espero que vcs gostem das minhas histórias , comentem se gostarem !

.                                                                                                                                             .
                                       

                                                  Love Store Part. 1

Numa manhã de terça você uma simples menina foi a escola como sempre e encontrou sua melhor amiga Miley que estava super animada por causa de um concurso para viajar até a cidade de seu idolo Justin Bieber e você ficou super animada !

* Conversa on *

Miley: Oiii , vc soube deste concurso aii ?!
Você: Oiii sim eu soube estou super animada
Miley: Sabia q eu fui convidada para ir com a vencedora do concurso !
Você : Ai que legal !

* Conversa off *

De tarde vc foi para casa se preparar para amanhã ultimo dia de aula , quando  ela na saida viu Demi mto feliz !
Então foi até falar com ela :

Você: Oi Demi porq a animação ?
Demi : Báah , eu vou no show do Justin Bieber !
Você : Que boom !

A caminho de casa você se depara com ...

Continuaa ...

All By Chance - cap.2

O garoto mandou todo mundo parar de rir, perguntou se eu tava bem e PERAI , PERAI, É O BIEBER ! ele se aproximou de mim e estava quase encostando os labios dele nos meus...

*sonho off*

E derrepente acordei com o meu celular tocando, e era a Manuella!

 *ligação on*

Manu: nossa , pq demoro tanto pra atender ?
eu: Pq eu tava dormindo, e vc devia fazer o mesmo!
Manu: deveria n, ja sao 11:30
eu: ai manu vai passar trote pra outro, ainda sao 3 da manha e ... AI CACETADA !
Manu: q foi ? viu as horas ?
eu: Vi, desculpa ! vou me arrumar e 1 e 30 vc passa aki ?
manu: ok bjs
eu: bjs te amo !

 *ligação off*

Fui me arrumar pensando no meu sonho. Qnd sai do banho o telefone toco e era a idiota da cristina (minha inimiga)

 *ligação on*

eu: oq vc qr?
Cristina: Aii, amg! nao faz isso cmg
eu: tanta falsidade q nem cabe mais né ? ¬¬
Cristina: fiquei sabendo q vc vai no show do meu namorado Justin Bieber!
eu: idai ?
cristina: idai q eu qro ir!
eu: problema é seu
cristina: OLHA AQUI GAROTA ! NAO CHEGA PERTO DO MEU NAMORADO, NAO TOCA NELE , NEM OLHA PRA ELE! EU SO N VO NESSE SHOW PQ ACHEI Q VC N IA! VC É UMA IDIOTA ELE NUNCA OLHARIA PRA VC, ENTAO NEM SONHE Q ELE VAI TE NAMORAR PQ UMA GAROTA FEIA ASSIM NUNCA NAMORARIA ELE E ELE É MEU NAMORADO OUVIU? SE VC NAO OBEDECER ISSO , VC VAI TA FERRADA, FERRADA, FERRADA, FERRADA OUVIU ? F E R R A D A !
eu: acho q no primeiro ferrada eu ja ouvi, e se enxerga garota ele n é seu namorado , agr tchau pq eu tenho mais oq fazer ! - desliguei na cara dela

*ligação off*

 essa Cristina é ridicula! ela me liga pra falar isso, ela acha q eu so q nem ela q n tem nada pra fazer? ai que odiooo ! ¬¬
 fui trocar de roupa, desci la pra sala e comi, dps fiquei jogando vídeo game com meu mano Gusttavo. ai toco a campainha, era a manu! qnd abri a porta nos duas levamos um susto pq...

                          
                                continua...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

All By Chance - cap.1

Estamos na aula chata de matemática e o celular da professora tocou, ai ela saiu para atender, então Manu se virou para mim

Manu: Oi Lari linda , Larindinha !
Larissa: O que ? O que vc qr Manuella ?
Manu: Bom dia senhorita mal humorada! Só tava falando como vc é linda , Larindinha....
Larissa: Sem essa de Larindinha, esse apelido é horrível.
Manu: ai , mais vc ta tao linda hj, tao magra...
Larissa: Repito, o que você quer ?
Manu: Nada n linda , maravilhosa , gatinha e ...
Larissa: Manuella eu te conheço , oq vc qr ? fala logo ¬¬
Manu: ai ta bom ! sabe , eu comprei...
Larissa: Compro oq?
Manu: ingresso pro show do Justin Bieber - disse ela sussurrando
Larissa: O que? fala mais alto Manuella
Manu: INGRESSO PRO SHOW DO JUSTIN BIEBER - dessa vez ela gritou q td mundo da sala olhou pra gnt
Larissa: Ta idai ?
Manu: vc vai cmg !
Larissa: N , eu odeio aquele garoto ! Ele se acha mt
Manu: Ah Larissa, por favor ! Por mim,por faaaaaavor !
Larissa: naaaaaaaaaaaaaaaao
   E a Manuella implorou mais de 10 vezes - qnd ela qr ser chata ela consegue
Larissa: chega Manuella! Ta bom , eu vou ! Feliz ? ¬¬
Manu: mt ! O show é daqui a 4 dia (dia 6) , ai eu te pego 9 horas ta ?
Larissa: ta

                                            3 dias depois                                               

  *Larissa on*

  é amanha ! saco , saco , saco , saco ! Odeio aquele "Bieber"! ele é mt metido, so pq tem algumas fãs , nem liga pra elas! agr vou dormir pra amanha poder acordar umas 7:30 pra ir para o show umas 9
 *sonho on*

  Eu estava me afogando e todo mundo rindo de mim ! tentava e tentava me salvar mais n dava, pedia ajuda , mais parecia q ngm me ouvia ! achei q ia morrer ali e entao veio um garoto, mandou td mundo parar de rir e...

                                 
                                Continua...